1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Elo, Discover, AMEX) e pagamentos por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, AppMax ou Mercado Pago.

Além disso, aceitamos também pagamentos via boleto bancário e PIX.

  1. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

  1. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR? 

Caso o pedido do cliente seja taxada na alfândega, é de responsabilidade do mesmo arcar com os custos tributários. 

  1. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO? 

Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o contato@cataventobaby.com.br 

  1. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR? 

Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido. 

  1. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 

O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 7 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelo Correios. 

  1. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?

Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente através do e-mail contato@cataventobaby.com.br .

 

SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC:

contato@cataventobaby.com.br